Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

domingo, 14 de novembro de 2010

VIDA NOVA!!!

Oi, hoje estou iniciando minha historia nesse mundo virtual, com objetivo de perder peso e ter uma vida mais saudavel.
Meus aliados nessa batalha serão meu Blog, reeducação alimentar e atividade fisica!!!
Postarei todos os dias sobre minha alimentação, atividades fisicas realizadas e também sobre assuntos relacionados com alimentação saudavel, atividades fisicas e outros assuntos relacionados com o Blog.


SO NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!

Bjoss

PRI

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, te desejo muito sucesso pois força de vontade não te falta.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Oi passei aqui para te dar uma força, tbm começei a R.A,e esse ponta é inicial é o mais importante.
    juntas venceremos
    Bom find!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Pri!
    Vou te seguir nao so aki no blog, mais na academia e em todo lugar para que juntas nos consigamos vencer!!
    bjos
    te amo!

    ResponderExcluir