Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

sábado, 15 de janeiro de 2011

NOVIDADESSS!!!

Oi meninas andei sumida, mas é a correria de sempre, vcs  ja sabem ne ?1?

Mas estou seguindo firme e forte na RA, mas atividade fisica so fiz 4 vezes essa semana, minha meta era 5 mais fazer o que ne? Melhor que nada!!!
Ontem fui comprar o material escolar das crianças, e comprei um caderniho fofo para eu anotar a alimentaçao e a atividade fisica, assim vou poder me organizar melhor!!!
Falando em material escolar, eu achei um absurdo o preço das mochilas de certossss personagens, inacreditavel R$ 199,90 em uma mochila para uma criança, enquanto tantas nao tem nem um caderno para estudar, falta de noçao, eu nao dou aos meus filhos, procuro coisas de qualidade claro, bonita, mas dentro da realidade!!! ( nada contra quem da é so a minha opiniao, desculpa )

NOVIDADESSSS!!!!

* Galera no proximo final de semana, vou viajar para a praia com as crianças, meus pais, meu irmão e minha cunhada ( amore vai ficar, paciencia, fazer o que ne? ) Vou para Guarapari, devo ficar por la cerca de 8 dias, eu amo praia e Guarapari tem uma historia toda especial para mim! Foi la que fiquei com meu amor pela primeira vez INESQUECIVEL !!!!

* Gente nao sei se ja comentei aqui mais o meu filho Joao Gabriel faz Katate a 1 ano e 6 meses, e de um tempo pra ca ele estava meio desaminado, chegava la so queria ficar agarrado comigo, entao na quinta feira ele ficou chorando e reclamando que queria que eu fizesse KARATE com ele, entao eu conversei com o Prof dele e ele disse que era para eu treinar so um pouco para ver se ele animava rssrsrs!!! Ai hoje la vai eu e o Joao ( todo feliz ) para o KARATE, fiz todo o treino 1 hora e 30 min, entre alongamento, aquecimento e tecnicas de chute e soco, e nao é que eu gostei e o meu filho ficou todo FELIZ, os olhinhos dele brilhavam de alegria. Ele fez exame para mudar de faixa hoje e foi aprovado, na semana que vem ele passa para a faixa vermelha estou toda orgulhosa!!!
  Estou pensando em me matricular tambem, vamos ver, pois durante a semana as aulas sao a noite e nao tenho com quem deixar a Maria Gabriela, o amore faz faculdade a noite, mas vou ver se dou um jeito, preciso de um tempo com o Joao, sinto que ele esta com ciumes da irmã!!! è complicado!!! Mas vou dar um jeitooo!!!

Meninas que post grande!!!

Vou colocar fotinhas do KARATE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário