Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FRENETICAAAA!!!!

Ola floresss, mas uma senama se inicia, e vamos em busca de tudo que queremos e podemos conquistar!!!

Eu to mega, ultra, power animada, cada dia me sinto melhor, muito melhor, a vaidade esta voltando, por um tempo em minha vida eu esqueci de mim. esqueci de me amar e valorizar, hoje isso esta mudando, estou me sentino mulher denovo, estou me cuidando e isso é tam bom né?
Voltei a usar salto, tinha aposentado todoss afff, tem roupas que nao usava a seculos, que estao servindo, estou passando cfreme no corpo todos os dias, amanha vou depilar denovo, marcar para hidratar os cabelossss e etcccc, estou muito feliz mesmo, estou de bem com MUNDOOO, me amandooo MUITOOOOO!!!!
Nem precisa dizer que a RA e AF estao OK neeee!!!!

Devo muito a vcs, que fazem parte da minha vida, amo todasss!!!

bjimmmm

5 comentários:

  1. Oi!!!

    Adorei ver vc tão alegre!! Parabéns pelas tuas conquistas!!

    Um abração e uma linda terça pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga,
    amor proprio é tudo mesmo.
    beijos e ótima terça =D

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    passando para conhecer seu cantinho e saber um pouco mais sobre vc
    amei seu blog , muito fofo !!!
    ja estou te seguindo, se possivel passa no meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, vim conhecer o seu cantinho, vc é linda, ainda nao conheço sua estoria, so sua vitoria,rsrsrs, to te seguindo obrigada pela força, beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Passando para lembrar que hoje (domingo) é o ultimo dia para passar o peso para o desafio de inverno 2011. Te espero lá.
    Beijos

    ResponderExcluir