Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

domingo, 13 de março de 2011

Voltando para ficar e com muitas NOVIDADESSSs!!!!

Ola queridas como estou com saudades de todassss, sumi por um curto tempo, mas estava sem tempo, crianças, casa etccccc, fiquei muito atarefada nesses dias.
E tam bem foi niver do meu CAMPEAO, ai ja viram preparativos e mais preparativos e o tempo ta passando muito rapido, quando dei conta estava a muito tempo sem passar por aqui, mas agora voltei para ficar e continuar firme e forte, afinl agora tenho um MEGA motivo para emagrecer e ficar saradona...
ADVINHEMMM............

Vou me casar, isso mesmo.....
marquei meu casamento na IGREJA, sera em dezembro!!!
Para quem nao sabe eu e o amore, estamos juntos a 11 anos, contando namoro, noivado e moramos juntos a quase 2 anos, mas sempre sonhei em me casar na igreja, com tudo que tem direito e receber a BENÇAO DIVINA no altar, e entao vamos realizar ese sonho e os nossos filhos serao nosso casal de pajen, lindo ne?
Entao vou me dedicar muito para chegar lindona ne???

Meu peso hoje pela manha foi 72,100, nada mal, pelo tempo que estou sem passar por aqui, e tem uns 20 dias que nao malho!!!
Mas agora foi dada a largada e ninguem me segura!!!!
Bjosss a todas vcssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário