Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Palavra do dia: DETERMINAÇÃO!!!

Bom dia galeraaaa,


A palavra do dia de hoje para mim vai ser determinaçao, traçar meus objetivos e ir em busca do que me motiva, me faz feliz e não me deixar levar e fracassar pelas futilidades do mundo e pelos alimentos burburinados, que nos trazem satisfação por curto espaço de tempo e arrependimento e dor na consciencia por um aternidade ( no meu caso é assim )!!!
Vamos embora pra luta so por hoje nao vou jacarrrrrr!!!
Como vivo em uma correria sem tamanho, casa, crianças, marido, trabalho....... enfim vou tentar postar sempre a noite, contando minha alimentação e minha AF!!!

SO NÂO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!!!


Um dia abençoado e feliz a todoss!!!
Grd beijo!!
Pri

3 comentários:

  1. Olá Priscila, quero agradecer à sua visita no meu cantinho e dizer que vou pegar no teu pé,viu! Estava olhando o teu blog e vi que uns tempos atras ficou sem escrever por meses. Procure vir aqui pelo menos a cada dois dias, ate q vc enxergue que vale a pena vir todos os dias. Sei que não eh facil, principalmente quando se tem filhos,maridom,emprego e casa pra arrumar. Mas digo por experiencia, houve um tempo em que escrevia meu blog diariamente e ele e as meninas que me visitavam diariamente foram meu maior incentivador. Valeu a pena. Andei simuda tb,mas agora ou vai , ou racha, vc esta comigo??? Bjs, fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Pri, com essa vida corrida, ainda ficar magra e linda só mesmo com muita determinação, mais a gente tem é só ir exercitando dia- a -dia!!!
    Vamos conseguir querida!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Nao jacar eh a parte mais complicada de tudo!
    Abaixo aos purpurinados!!!

    ResponderExcluir