Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

terça-feira, 3 de abril de 2012

BOM DIA!!!!

Ola pessoal, quanto tempo nao posto nada, mas estou sempre por aqui visitando o cantinho de vcs!!!
Bom nem precisa falar que mais uma vez estou recomeçando, tentando me reorganizar, nao so na R.A e na A.F, mas tambem em muitos aspectos da minha vida!!!
Sempre pensei mas nos outros do que em mim mesma, sempre me doei, vivi problemas que eram meus tentendo acalmar e diminuir a dor dos outros, e hoje vejo que são poucos que se preocupam com a minha dor ou com os meus sentimentos, entao a palavra de ordem é me VALORIZAR acima de tudo cuidar de mim e me amar muitooooo me cuidar e assim ficar em paz comigo mesma!!!
Nao sei ao certo meu peso acho q estou com 78,0 mas vou me pesar hoje e posto aqui mais tarde, junto com o meu cardapio!!!
Quero chegar mais magra e feliz no meu aniversario!!! Em Julho!!!
Amigassss conto com vcsssssss!!!!
Grd bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário