Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Medidasss!!!

Oiii

Como havia prometido hoje vou postar as minhas medidas do exame realizado na academia no dia 10/11, o meu dia oficial de pesagem sera toda sexta-feira!!!

IDADE: 24
ALT: 1,66
PESO: 80 KG
G%: 29,5
PESO GORD(KG): 23,6
PESO MAGRO: 56,4
PESO IDEAL: 66 KG

MEDIDAS:

TORAX: 92 cm
CINTURA: 84,5
ABDOMEN: 97
BRAÇO D: 31,5
BRAÇO E: 31,5
COXA D: 64
COXA E: 64,5
PANT D: 44,5
PANT E: 44,5

DOBRAS CUTÂNEAS:

TRÍCPES:23
SUPRA ILIACA: 20
COXA: 35

Aí estao todas as medidas tiradas na academia, como vcs podem ver a situação ta critica do jeito que ta nao da pra ficar, estou decidida a reverter isso tudo, meu objetivo é chegar aos 64 Kg, sei que nao vai ser facil, mas com muita determinação e perserverança sei que vou conseguir!!!

O dia de hoje, foi perfeito, fui para academia bem cedinho, e fiz 40 min de esteira, pois ontem ja havia feito musculação, sai de la fui ao mercado comprar umas frutas e legumes para o resto da semana.

CARDAPIO:

CAFE DA MANHA: cafe com adoçante + 1 pct de biscoito pit stop

LANCHE: 3 paezinhos de queijo

ALMOÇO: 3 colheres de batata ensopada
                    4 almondegas com molho de tomate
                    salada de alface
                    chuchu refogado
                     1 copo de suco de caju

LANCHE DA TARDE: cafe com leite desn
                                         2 fatias de pao integral com 2 fatias de queijo minas
                                        1 banana

JANTAR: mingau de aveia  ( 200ml de lt desn + 2 colheres de aveia)

Por hoje é isso ai galera, amanha volto com novidades, vou deixar uma fotinha dos meus amores, que sao os meus maiores incentivos nessa batalha, pois quero e preciso de uma vida saudavel e com muita saúde para disfrutar da vida ao lado deles.

MEUS AMORES, MINHA FAMILIA!!! AMO D+ !!!                                    

5 comentários:

  1. isso aí colega,
    seja bem vinda ao meu blog
    força total heim
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie flor

    Tudo bem ??

    Seja bem vina da blogsfera e com certeza em breve

    você estará postando ótim os resultados, fique

    firme ai !!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Vim retribuir a visita e ja estou te acompanhando!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nao desanima q vc vai conseguir!
    Seu percentual de gordura ainda ta melhor que o meu!
    Se isso servir de incentivo...
    Bjos
    Fica com Deus e FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu tbm !! rsssss

    é tão bom se cuidar né flor

    e principalmente da saúde !

    bjs

    ResponderExcluir