Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

* AGRADECIMENTOS *

Ola pessoal, como vcs estao?

Pois é meninas, mais um ano se acabando, hora de refletir e repnsar em novos sonhos, novas metas e agradecer pelas conquistas, pela saude enfim agradecer pela vida!!!

Em especial eu agradeco a todos vcs que passam por aqui, e a todos que me incentivam a continuar nessa batalha contra o sobrepeso, afinal sabemos que nao é facil, mas tambem nao é impossivel!!!
Esto muito feliz, afinal ja eliminei quase 5 kg, e com isso começo um 2011 mails leve, nao so na balança, mas tambem no consciente e isso é muito gratificante para mim!!!
E que venha 2011, vamos correr atras de todos so nossos sonhossss!!!

A alimentaçao essa semana esta OK, mas com a correria de final de ano e com as crianças em casa, conseguir ir a academia so ontem, mas amanha vou de qualquer jeito!!!

Entao é isso amanha eu volto, fiquem todas bem!!!

bjosss

Um comentário:

  1. e hora de fazer muitos planos e que me 2011 consigamos concretiza-los
    e sermos mais felizes
    bjim

    ResponderExcluir