Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

domingo, 26 de dezembro de 2010

POS NATALLL !!!!

Ola amigas, como passaram de Natal???

O meu foi bom, ao lado de minha familia e de pessoas especias que amo muito!!!
As comodinhas afff... que tentaçao....
Comi de tudo mas, moderadamente, pouco mesmo!!! Se fosse em outros tempos iria me empanturrar, mas hoje tenho consciencia que tudo tem um limite!!!

O papai noel foi bem generoso com as minhas crianças, rsrsssrsrs, a casa ta cheia de brinquedosssss e roupas e eles radiantes com os novos brinquedos, c omo é bom ver nossos filhos felizes, nao tem preço!!!

Amanha é segunda e vamos firmes na RA e AF, afinal, temos que entrar no vestidinho na passagen de ANO!!!

bjoasss

2 comentários:

  1. meus filhos tambem estão muits felizes com os presentes ,e eu nem se fale né até eu caio na brincadeira kkkkkkkkkk
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oii querida...eu tbm comi de tudo, mas moderadamente...e assim vamos indo, agora rumo ao ano novo...=)

    ResponderExcluir