Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Consciencia PESADA !!!

BOM DIA, e ai como vao vcs?

Como eu disse ontem teve uma festa de uma amiguinha dos meus filhos, e eu dei uma abusadinha!!!
Comi uns salgadinhos, 1 cachorro quente e uma fatia fina de bolo e tomei suco, afinal ninguem é de ferro, nao comi como antes, logico, mas mesmo assim deu aquele pesinho na consciencia!!!

Mas hoje vou tentar 1 hora de esteira e tentar queimar pelo menos a metade do que comi !!!

Mas tarde eu volto com o meu cardapio, que hoje ta ultra leve, cafe da manha foi so 1 mamaozinho!! KKKK

bjosss

2 comentários:

  1. Pri, continuo com meu blog de mãe sim, lá relato o dia-à-dia do meu pecurrucho, se quiser acompanhar é só linkar mas tem que comentar, tá?!rsrsrs
    http://esbelta-novafase.blogspot.com
    beijinhos
    Val

    ResponderExcluir
  2. olá!

    mto legal o seu blog!
    Semana passada tb criei um blog da minha dieta diária, com intuito de me motivar, e, quem sabe, motivar os outros a continuar a controlar a alimentação!

    Me segue la!

    http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir