Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PRECISO DA OPINIÃO DE VCS !!

OLA MEINASSSS,

Estou precisando da opiniao de vcs, estou querendo fazer a DIETA NOTA 10, o que vcs acham ???
Ja tenho a tabela de notas, mas nunca segui muito a risca, mas agora estou querendo segui-la, se vcs poderem me dar opiniao, ou se alguem ja tiver feito e puder me contar se deu certo!!!



Cardapio de hoje:

Cf da manha: 1 fatia de pao integral + cf com leite desn

Lanche: 1 mamaozinho

Almoço: salada de alface
                5 colheres de vinagrete
                5 colheres de carne moida

Lanche: 1 copo de suco de laranja
                1 sanduiche natural

Jantar: 1 pct de pit stop integral
             cf com leite
             1 banana

Atv fisica: esteira 40 min
       musculaçao

O dia hoje foi muuuiiito corrido, como sempre, na parte da manha fui para academia, malhei, depois fiz avaliaçao fisica em uma moça que vai começar a malhar la tambem, voltei para casa, fiz almoço levei as crianças para escola e fui para o centro, comprar presentes de amigo oculto, roupa para as crinças, para o marido, na segunda feira é formatura do meu filhote na pre- escola, so ficou faltando a minha roupa, so para variar sempre fico por ultimo, rsrsrsrsr!!!
Ainda cheguei em casa, depois do banho das crianças e de dar jantar para eles fui lavar roupa, eitaaa noisss!!!
O vida boaaaaaaaaa!!!
Amanha tem mais correria, graças a Deus, tem horas que reclamo de tanta correria, mas essa agitaçao toda me deixa feliz, pois amo cuidar dos meus filhos, do meu marido, da casa e tambem amo muito minha profissao!!!

Ate amanha meninas, beijaooo para todas!!!

Um comentário:

  1. Pri,
    qndo a sua duvida, acho sim que vc deva seguir, para ter um parametro, mais nao fica presa a ela...
    vc nao pode radicalizar, pq se nao vc nao vai aguentar e vai acabar caindo nas tentações que sao muitaasss!!
    segue...
    faz a sua parte, da uma controlada, bebe mta agua, come pelo menos 1 maça por dia, evita os carboidratos... ha eu nem preciso falar isso pra vc ne?!
    bjos
    continua em frente que eu vo contigo!

    ResponderExcluir