Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PLATAFORMA VIBRATORIA!!!

Bom dia

Por aqui vai tudo bem, com muita determinação!!!
Amanha vou me pesar, decedi deixar as pesagens para os sabado pela manha, como tatica para nao jacar no FDS!!!

Como disse estou fazndo PILATES com PLATAFORMA VIBRATORIa e eu adoro, vou colocar um texto sobre a plataforma, alguem ai conhece??? Ou pratica???

 As plataformas vibratórias e  seus beneficios não deixam ninguém indiferente . Perante isto esta aparelho de fitness tem sido alvo de vários estudos cientificos para determinar a veracidade dos mesmos bem como dos efeitos pela utilização continua sobre o organismo e mais especificamente sobre o sistema circulatório e Hormonal.
Destes estudos verificou-se que o exercicio com as plataformas vibratórias provoca um aumento do funcionamento do Hipotalamo que como se sabe é o responsavel pela sensação de Fome ,Sede e Ritmos Biológicos entre outros.
Aparentemente esta descoberta não nos diz nada mas se termos em linha de conta que uma aumento do funcionamento do hipotalamo vai provocar uma aumento da produção da hormona de crescimento e da testosterona com beneficios extraordinários principalmente para as mulheres dado que estas duas contribuem para a regeneração muscular .
Para além disso estes dois elementos podem contribuir fortemente para que o nosso organismo queime o excesso de gordura acumulado e o transforme em energia.
Além dos beneficios hormonais existem melhorias evidentes  anivel fisco e estético pois o movimento de vibração leva ao aumento da capilarização dos tecidos que leva directamente a uma maior  necessidade de  oxigênio e sangue essenciais para o funcionamento dos músculos para queimarem gordura.
 As plataformas vibratórias representam uma boa opção para  todas as mulheres que pretendem através do exercicio fisico melhorar a  forma física, tonificar os músculos e aumentar a sua força muscular , e ao mesmo tempo levar a que o seu organismo comece a queimar as reservas de gordura em vez de acumular ainda mais.
Para quem não usa plataformas vibratórias saiba que 10 minutos de treino equivale a uma hora de treino habitual com outro tipo de exercicio.

Bjocas!!!

5 comentários:

  1. nossa amei a matéria..vou tratar de me agilizar rsrsrs adorei o blog e já estou seguindo...se gostar do meu me siga tb por gentileza..e me faça uma visitinha bjs...
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a materia!!! Isso mesmo continue firme pq RA sem AF nao eh nada! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinhoo..vc é muito querida e já se tornou especial para mim..bjs um lindo fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha hein Priscila!!! Tambem quero...nem sei se tem isso aqui na roça...huahuauhuhau
    Mas olha, continue mandando bem assim que vc vai conseguir alcancar a sua meta antes do q vc espera.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. oi pri tem selinho pra vc no blog..bjs

    ResponderExcluir